segunda-feira, 6 de abril de 2009

Saliva-me

Love me, hate me...i don't care. O importante é que eu escuto Zéu Britto por mais que você considere um lixo, eu acho tipo um luxo, ok?! rere
Bom, vou deixar o link desse álbum aqui juntamente com um vídeo do Zéu e a contracapa; afinal o cara é mais que compositor e cantor...é uma grande "figura" no cenário musical brasileiro.

Saliva-me (2005)




Link para download:
http://rapidshare.com/files/206084734/ZB-Sali2005_-_www.uouwww.com.zip

(se o link não funcionar vá até o SAC do Blog: quemreclamarecebebaladefuzil.blogspot.com)

2 comentários:

  1. uhuahuhasa
    Zeu britooo.. sempre!!
    Eu só quero rapada meu bem... raspadiinha!!
    Adooro ele!

    Ahh tio, o link funcionou viuu.... [tbm neh, desde a hora em que eu copiei e colei, fiquei rezando pra ele dar certo]
    eu nem fiquei com medo do SAC! essse tópico de solução de pobrema me deixou com medooo!

    ResponderExcluir
  2. HAIJAHUOAJHUAJIH, segure seu refrigério, Felipe!

    ResponderExcluir