terça-feira, 30 de junho de 2009

Ás vezes se eu me distraio

"Se não me vigio por um instante...", me fez lembrar a Pitty, porém eu tenho me visto bem distraído ultimamente, o que me faz voltar à realidade são as pessoas que não costumam sonhar mais, que não criam expectativas, se alimentam, respiram, expelem e dormem. Ah, não posso esquecer de um fator essencial para o convívio social: mentira. Sem a mentira, o mundo iria precisar de verdades mais confortantes, precisaríamos de algo que deixassem os casamentos mais duradouros, os acordos entre sócios mais fiéis e de verdadeiras expectativas... onde estão as expectativas? Temos tão poucas respostas para um infinito de dúvidas, porém estrelas continuam brilhando sem saber; chamam a atenção sem intenção, a atenção de bobos admirados.
Algumas pessoas buscam tantas respostas lá fora mas não sabem ao certo o que são por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário