terça-feira, 21 de julho de 2009

A vida privada tão alheia

Todo mundo acha que sabe muito sobre a minha vida, nem me vêem por aí e dizem que estou por aí
sempre tem noção dos meus sentimentos, do meu caráter, da minha fraqueza;
é porque o "filho de Nice" é traficante, médico, jogador de futebol, drogado, gay, psicopata e astronauta; tantas denominações que a voz popular me dá que pode levar um fraco até à uma crise existencial, o que ser diante de tantas opiniões (in)felizes? O povo fala, o povo fala MESMO!
Mas o povo fala o que vem do fundo obscuro de suas respectivas criatividades fúteis e sujas, são humanos sim, humanos caminhantes e só.


"Todo mundo acha que pode, acha que é pop acha que é poeta
Todo mundo tem razão, sempre vence e na hora certa
Todo mundo prova sempre pra si mesmo que não há derrota
Todo homem tem voz grossa e tem pau grande
Que é maior do que o meu, do que o seu, do que o de todos nós"

Mauricio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário