terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde estou

Ah, o blog! como pude esquecer dessa importantíssima ferramenta dentre tantas redes sociais? Acho que ultimamente estava prezando por coisas mais rápidas e instantâneas...
É novembro de 2010 e minha última postagem foi há 10 meses atrás, faz algum tempo e tanta coisa aconteceu...esse é um recomeço, uma postagem cheia de introspecção pra relembrar o que mudou.

Não tenho mais tempo para o tédio, agora cuido plenamente de eu mesmo. Morando sozinho.
esse foi um dos fatos de maior relevância, afinal hoje eu trabalho, continuo estudando (por autodidatismo) e perdi minha vida social. Possuo menos amigos virtuais, vivo intensamente cada momento que me permito ter com minha família (tornaram-se raros os momentos com eles) e me tornei MUITO mais seletivo...perdi o hábito de agir por conveniência também, HAHA.
Sabe uma das maiores merdas que pude fazer na vida? ter amado alguém que nunca toquei. Rio de Janeiro, poxa? hehe. (me desculpe meu bem, amei pra valer mas nos machucamos...)
ENRIQUECI! calma, não no aspecto financeiro (que alguns acreditam ser fundamental) mas como ser humano, me sinto lindo por dentro e por fora.
Ah, uma das coisas que mais me deixou feliz esse ano foi ver o sucesso das pessoas que eu amo, isso é perfeito! aprendi a superar coisas que achei que nunca conseguiria, obrigado Pai celestial.

Fica aqui um "recomeço", vou tentar manter atualizado. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário