quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novembro

Há poucas semanas para o ano terminar, 2009 representou um ano de lutas e mudanças pra mim. Fiz novos amigos, dei um grande passo na minha carreira (ok, pequeno mas muito significativo); estágio no hospital acabou e me vejo como um vencedor de fato, o SUS é um campo de batalha! rs
acho que isso mostrou um pouco do quão responsável sou eu e mudou a imagem que algumas pessoas da minha família tinha de mim, mas...nem são tão participativos assim; hoje estou morando "sozinho" e meus amigos que estão "distantes" me fazem companhia pela internet. Hoje não tive boas notícias, alguém que eu verdadeiramente amo está sofrendo injustamente; muita força pra você, sabe que SEMPRE pode contar comigo. Volto aqui em alguns dias, as coisas tem mudado numa velocidade incrível e o mundo se tornando cada vez mais fútil com raras excessões de pessoas incríveis, que ainda amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário