segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Não desperdice seu tempo

1- A rotina vai nos tornando fúteis, aproveitáveis somente para o emprego de tarefas obrigatórias, necessárias, automáticas. Vivemos por algo no nosso dia-a-dia, quem se dedica sabe bem do que eu estou falando, uma dona de casa por exemplo vive para o seu lar, um apaixonado vive para o seu amor, alguns conseguem viver para si mesmo e dividir um pouco do seu eu com seus queridos próximos. Mas a rotina meus amigos, enfraquece os laços; quem consegue ser tão humano quando tem que fazer coisas automáticas? alguns profissionais (respeitáveis profissionais) são tão humanos quanto uma máquina de lavar roupas. Pense você, quando precisar de alguém assim e ela fizer seu papel e depois ''escorrer'' seus problemas afim de resolvê-los somente...é tudo o que você precisa, certo? -não.
Não quando você estiver doente, precisar de um médico e ele apenas te diagnosticar, receitar algum medicamento e mandá-lo embora sem o menor bom senso. Você é especial até onde acredita ser especial, se você não se julga importante, não serás importante.

2-A rotina vai nos tornando fúteis (2): os relacionamentos tem durado horas, o amor tornou-se volátil e desacreditado, aliás, onde vive esse sentimento? Sexo, dinheiro, tornou-se sinônimo de sujeira e não prazer; um lugar quente pra pôr meu pênis eu encontro minhas saudáveis mãos.

3- A rotina vai nos tornando infiéis: "- Oi" "-Oi". "- O jantar está no fogão", "- Já comi fora" ...

4- A rotina é uma droga...e vicia.

5- A rotina é inevitável, até que você tenha dinheiro o suficiente para quebrá-la ou o pouco o suficiente para tentar conseguí-la.

6- A rotina torna-se rotina até se você tentar fazer algo legal todos os dias. Ter diversão não é sinônimo de felicidade.

7- A cidade em que você vive, contribui para o tédio. Ainda mais se você vive na mesma cidade que sua família.

8- Rotina: É impossível ser interessante sem ela.

Um comentário: